Resenha: The First Time

Como ninguém nunca ouviu falar sobre esse filme !!


the first time

Sinopse:Uma comédia romântica centrada no primeiro fim de semana entre dois adolescentes inexperientes, Dave Hodgman (Dylan O’Brien)e Aubrey Miller (Britt Robertson), e a presença da menina dos sonhos de Dave, Jane Harmon (Victoria Justice).

Quando você lê essa sinopse, você obviamente pensa que esse vai ser mais um daqueles filmes bobinhos sobre adolescentes se descobrindo e coisa assim, mas calma, não é nada disso que você esta pensando. Talvez a sinopse e a historia do filme sejam um pouco clichês, mas não é só de uma sinopse que se faz um filme.

Eu não sei por onde começar a falar sobre ele, então vou começar falando sobre o que mais me surpreendeu que foi as atuações. Falando serio, eu nunca tinha visto esses atores na minha vida ( Tirando a Victoria Justice) e quando fui atras descobri que eles são famosos por fazer umas series para a TV. Não sei se eles são tão bons assim nas series que eles fazem, mas caramba, nesse filme eles são muito bons, principalmente a menina que faz a Aubrey. Eles deram uma coisa especial ao filme, e fizeram os personagens deles parecerem muito reais.

victoriajusticebritt

Eu tenho que falar da Victoria Justice também, por que ela ganhou meu respeito depois da cena que ela aparece desabafando meio bêbada na festa, afinal ta todo mundo acostumado a ver ela toda certinha na Nickelodeon. Na minha opinião ela é bem talentosa e eu espero ver ela em mais filmes e com mais tempo de tela.

Agora a melhor coisa do filme são os diálogos. Eles são muito bem feitos, e me surpreendiam toda hora, nesse filme não existe aquelas conversinhas aleatórias e sem importância, elas tem todo um significado e sempre acabam indo para uma conversa mais inteligente onde agente conhece os personagens.

O nome do filme da entender que é um filme apenas sobre a primeira vez dos dois, mas na verdade o filme tem muito mais historia e sentido, que no final a primeira vez deles acaba sendo só uma consequência de tudo, ou seja o filme não é focado só na perda da virgindade e sim no processo dos dois se conhecendo melhor e descobrindo o que fazer das suas vidas.

A, e não vá esperando um filme com final bonitinho, por que você vai levar um choque de realidade. Espere um final como na vida real, sem ser um conto de fadas.

Eu estou declarando meu amor por esse filme !!

Eu estou declarando meu amor por esse filme !!

Conclusão: Eu realmente gostei desse filme, adorei tudo nele, tanto que eu não sei porque ele não fez sucesso. Então eu espero que você veja, eu recomendo demais.

 

11 comentários sobre “Resenha: The First Time

  1. Tipo eu nunca tinha ouvido falar do filme, assisti e amei muito bom memso, e alem disso da lição a respeito ate de que a primeira vez nao é maravilhosa e tals, parabens a vcs que postarem bjus

  2. Eu me identifiquei muito com o que você escreveu, o filme simplesmente cativa, tanto que tô assistindo pela segunda vez. E sim!, os atores são muito bons, eu acompanho o trabalho do Dylan desde o começo de Teen Wolf e sei o quanto ele arrasa nas telas.
    PS: de onde é o último gif?

Deixe um comentário

