Resenha: Lemonade Mouth

“We’ll always be more than a band”

LemonadeMouth

Sinopse: Lemonade Mouth conta a vida de cinco jovens comuns dados como fracassados que, por motivos diversos, acabam todos indo pra detenção no mesmo dia, localizada na sala de música dentro do porão, junto com todos os outros clubes que não renderam dinheiro ao colégio como teatro, sala audiovisual, clube de matemática, xadrez e tudo que não seja relacionado ao futebol. Na detenção se entretêm com os instrumentos e dons que contém: Olivia (Bridgit Mendler) tem uma linda voz, Wen (Adam Hicks) toca teclado, Charlie (Blake Michael) bateria, Stella (Hayley Kiyoko) guitarra e Mo (Naomi Scott) violino e baixo. Os cinco acabam tocando juntos, o que disperta o interesse da professora de música Srtª Reznick (Tisha Campbell-Martin), que os ouve por acaso e percebe logo o dom deles juntos.

Com a proposta de se inscreverem no principal festival de bandas da cidade, que vale a gravação de um disco, os cinco acabam formando o Lemonade Mouth, nome inspirado pela maquina de limonada presente no porão. Porém quando o resto dos jovens descobrem que um bando de fracassados ameaça a liderança absoluta do Mudslide Crush, a banda mais famosa e amada do colégio liderada por Ray (Chris Brochu), começam ameaças, provocações e sabotagens para tirar o Lemonade Mouth da disputa.

linha blog 2

O que eu achei: Sim, isso é um filme da Disney, e como um bom filme da Disney ele tem que ser bonitinho, musical e um pouco clichê, mas mesmo assim ele é diferente, tem muitas coisas muito legais nesse filme.

A trilha sonora dele é muito, muito boa, da vontade de cantar todas as músicas, dançar e chorar junto. As músicas são ótimas mesmo.

HAYLEY KIYOKO, ADAM HICKS, BRIDGET MENDLER, BLAKE MICHAEL, NAOMI SCOTT

Os atores são bem legais, todos cantam e atuam bem, eu adorei os raps que o tecladista faz no meio de algumas músicas e a voz da baixista. Mas quem faz você gostar do filme mesmo é a Bridgit Mendler que tem um talento gigante tanto para cantar como para atuar.

A história no começo é um pouco bobinha, não gosto do modo que eles formam a banda, é muito mágico para ser real. Os problemas de cada um deles são bem legais, bem piores que as historinhas básicas da Disney (Quem eu sou? Por que não sou popular ? e blá blá blá…). Sério, tem pais que estão na cadeia nesse filme.

Então, se você está com vontade de ver um filme legal e leve que não precisa prestar muita atenção, eu recomendo muito. Se você não quiser ver então só escuta a trilha sonora mesmo, você não vai se arrepender.

4 comentários sobre “Resenha: Lemonade Mouth

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s