Eu vi: A Escolha Perfeita

Sabe um daqueles filmes que você termina mega empolgada e quer sair por ai recomendando para todo mundo que passa pela sua frente. A Escolha Perfeita é um desses filmes.

pitch-perfect

O filme começa com a apresentação mais desastrosa de toda a história dos corais da faculdade, essa apresentação marca o nome das Bellas que antes já eram conhecidas como o grupo mais monótono e chato das competições. Depois disso aparece a heroína da historia (Anna Kendrick sua linda) uma garota que está sendo forçada pelo pai, que é professor a ir para a faculdade, mas ela quer ser uma produtora musical, então o pai promete que se ela participar de atividades da faculdade por um ano e depois de tudo ela não quiser continuar, ele deixa ela ir para LA e ainda paga os custos dela, e ai que surge as Bellas e óbvio que ela entra depois de fazer a melhor audição de todas.

Ta bom, lendo a sinopse o filme parece mega clichê, mas eu prometo que não é. Ele é uma comédia que tem de piadinhas fáceis até piadas mais inteligentes. Nada nele é forçado, as coisas tem um rumo, levando em consideração que são pessoas na faculdade que o filme mostra. Até o romance que eu sempre acho forçado é bem legal e faz sentido.

A trilha sonora dele também é ótima, eu gostei de tudo, desde dos remixes da Anna até as músicas de crédito do filme.

tumblr_mi2r8eIQ6H1s2h3juo3_250

O elenco é muito bom, todos são bons, sem exceção, claro que a Fat Amy é muito legal e rouba a cena de todo mundo, e a Elizabeth Banks está completamente maluca e genial, mas nada que tire o brilho próprio dos outros, e por incrível que pareça, Anna Kendrick, que ganhou fama em crepúsculo, é extremamente talentosa.

O filme não é perfeito, obvio que não é um daqueles filmes que muda sua vida, pode ser bobinho e previsível para alguns, mas nenhum problema que me impeça de adorar ele e de ficar muito animada, principalmente pelas referências a Clube Dos Cinco.

aca-bitches_zpse044268a

Resumindo: Não é um filme perfeito, mas é divertido até demais. Então vejam e sejam felizes Aca-bitches.

Um comentário sobre “Eu vi: A Escolha Perfeita

  1. Pingback: Filmes pra ver nas férias | Quase Igual

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s