Aplicativos legais para IPhone – Música

Olá pessoas, eu vou falar hoje de um dos meus aplicativos preferidos sobre uma coisa que eu acho que ninguém consegue viver sem: Música.

linha blog 2

8tracks

8tracks: O 8tracks não é só o meu aplicativo favorito para música, mas sim um dosaplicativos que eu não consigo viver sem. A proposta dele é de que qualquer usuário pode fazer uma playlist, a partir dai você escuta as playlist de acordo com o tema delas. Por exemplo você pode querer escutar músicas para dormir ou para relaxar, a única coisa que você tem que fazer é ir na tag sleep ou relax, dai o aplicativo já te direciona para as playlist relacionadas com esse tema. Sério, ele é fantástico e da para acessar pelo computador também.

linha blog 2

tuneln radio

Tuneln Radio: O Tuneln Radio é o melhor aplicativo de rádio que existe por que ele não pega apenas rádios Brasileiras, você pode escutar rádios do mundo todo. Atualmente eu estou escutando uma rádio chamada Nova 939, e ela é uma rádio Australiana. Como isso é possível ? Eu não faço ideia.

linha blog 2

car tunes

CarTunes: Tudo bem, esse aplicativo é meio caro (USD 4.99) mas ele vale muito a pena. Ele tem o design para facilitar a sua vida na hora de escutar músicas. Tudo é muito simples, você aumenta o som ou muda a música com apenas um toque, é ótimo em situações onde você não pode ficar mexendo no celular por muito tempo, dai que vem o nome.

linha blog 2


Music Tube

Music Tube: Esse é um aplicativo muito útil se você não sabe o nome daquela música que não para de tocar no rádio. Nele você vai encontrar as músicas mais tocadas em qualquer pais que você quiser. Ele é bem divertido e da para conhecer umas músicas legais entrando no top dos outros países. Digamos que as top músicas do Brasil não é lá muito surpreendente.   linha blog 2

Eu tenho outros 2 posts um sobre aplicativos legais, um de Jogos e o outro sobre fotografia. Espero que gostem das dicas. Se você você quiser pode deixar um comentário que eu prometo que vou responder.

Deixe uma resposta

