Dicas de boas webséries

dicas boas webseries

Olá pessoas, hoje eu vim falar sobre as minhas webséries preferidas. Para quem não sabe uma websérie ou webshow é uma série de episódios lançados na internet.

linha blog 2

Halo 4: Forward Unto Dawn

Sinopse: A série tem como objetivo apresentar o universo da franquia ‘Halo‘ a novos jogadores. A trama narrará a história de Master Chief, enquanto ele inspira um cadete a se tornar um líder na luta contra a aliança militar Covenant.

Eu gosto muito dessa série, ela tem umas sequencias de ação muito boas e tudo nela é muito bem feito inclusive os atores que não são muito conhecidos, mas são ótimos. Ela foi elogiada para caramba em todos os cantos da internet. Mesmo se você nunca jogou Halo, não deixe de assistir, da para entender tudo direitinho mesmo sem ter a mínima noção do universo do jogo.linha blog 2

The Lizzie Bennet Diaries

SinopseThe Lizzie Bennet Diaries é uma web série americana de comédia adaptada do livro de Jane Austen, Orgulho e Preconceito, em formato de vlog.

Se você nunca viu nem leu Orgulho e Preconceito em que mundo você vive, essa pode ser uma boa introdução para você. Além dela ser muito divertida e os atores serem mega carismáticos. Ela é produzida por uma das pessoas mais legais do mundo que é o Hank Green.linha blog 2

The Guild

SinopseA websérie conta a história de um grupo de ‘amigos’ que ‘convivem’ entre si dentro do jogo. Eles passam inúmeras horas ajudando uns aos outros a upar, coletando itens e realizando missões. Criada e escrita por Felicia Day que interpreta a protagonista Cyd Sherman, a websérie traz episódio curtinhos, com duração variada com no máximo 10 minutos.

Não é a série mais genial do mundo, mas é muito divertida e a Felicia Day é uma lenda da internet, e tudo começou a partir dai.linha blog 2

3 Porcento

SinopseVocê já se imaginou em um futuro que só houvessem dois lados? O lado bom e o ruim. E se você nascesse no lado ruim, ao chegar aos 20 anos de idade teria a única oportunidade de passar para o lado de lá. O lado bom, com oportunidades e uma vida melhor.

Essa série é Brasileira, tem apenas um episódio e termina completamente sem sentido, porque, infelizmente, para continuar ela precisava de patrocínio, coisa que aparentemente eles não conseguiram até hoje. Mas essa série, mesmo com um episodio é uma das coisas mais geniais e frustantes (por não ter continuação) já feitas. Quando você terminar de ver vai ficar tão revoltado quanto eu com o fato de que absolutamente ninguém tenha feito nada a partir de uma coisa tão boa.

Update: Deus ouviu nossas preces e 3% vai virar uma série produzida pela Netflix.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s