Skins volta para se despedir

Agora é oficial e todos comemoram. Skins vai voltar para mais 3 episódios de despedida. Eles ganharam o titulo de Skins Fire, Skins Rise e Skins Pure e serão protagonizados, respectivamente, pela Effy (Kaya Scodelario), pelo Cook (Jack O’Connell) e pela Cassie (Hannah Murray).

skins 7

O que resta agora é esperar. Eu sou muito fã de Skins, principalmente da primeira geração e estou muito animada para saber como vai terminar essas histórias e o fim desses personagens que eu acabei me apegando demais.
Embaixo das imagens tem a sinopse dos episódios e as minhas considerações…

fire

Skins Fire, escrito pela Jess Brittain, mostra Effy em um beco sem saída como recepcionista em Londres. Ela tem um caso com seu patrão rico, que parece estar tirando vantagem dos negócios da empresa. Naomi (Lily Loveless) tenta impedir Effy de arruinar sua vida, até que uma tragédia acontece.

Sendo sincera este é o episódio que eu fiquei menos ansiosa para ver. Eu nunca fui muito fã da Effy, mas acho que o episódio dela vai servir para nós termos uma noção do do que aconteceu com todo o resto dos personagens da segunda geração. E estou curiosa para saber se ela está recuperada do seu ataque de loucura.

rise

Skins Rise mostra Cook como um traficante de drogas. Quando ele é ajuda a namorada de seu patrão a achar uma casa, ele descobre ser extremamente atraído por ela, então desencadeia uma série de acontecimentos que o levarão a um confronto com seu passado violento.  O episódio foi escrito pelo Jamie Brittain.
Um episódio para o Cook era mais do que obrigatório, depois do final da segunda geração que tanta gente odiou e eu não. Não fiquei muito interessada pela sinopse, mas estou louca para saber o que aconteceu depois daquele último e fatídico episódio.
pure

E pra encerrar, o episódio mais esperado, Skins Pure que foi escrito pelo Bryan Elsley, finaliza a história de Cassie, que está sozinha e invisível em Londres, tentando dar sentido a sua vida. Após perceber que alguém seguindo-a, Cassie inicia uma estranha amizade esculpida de solidão mútua com o desconhecido.

Não tinha ninguém mais digno de ganhar um episódio de despedida do que a Cassie. A personagem mais fofa, bagunçada e querida vai protagonizar o que deve ser o melhor e mais esperado episódio dessa despedida. A única coisa que eu exijo é ver um final feliz para ela e para toda a primeira geração, afinal, eu acho que eles merecem.

Fonte das sinopses: Qual a Grande Ideia?

Deixe uma resposta

