Matt Smith está oficialmente se despedindo de Doctor Who

Esse dia sempre acaba chegando !

Doctor Who Matt Smith

A BBC anunciou que Matt Smith, o nosso atual Doutor está deixando a série no final do ano. Matt Smith que interpreta o Doutor desde 2010, vai participar do especial de 50 anos em que teremos a volta de outros Doutores e personagens da série, mas vai se despedir no capítulo de natal. Então preparem os lencinhos, porque isso vai ser triste.

Lembrando que Steven Moffat e Jenna-Louise Coleman continuam na série, mesmo com um novo Doutor.

Matt Smith foi um Doutor incrível, que conseguiu o que todo mundo achava impossível, substituir o David Tennant. Mesmo triste com a saída dele, todos nós que gostamos de Doctor Who sabemos que isso era inevitável. Eu tenho muita certeza de que um ótimo ator vai substituir ele e que vamos continuar amando o Doctor mesmo com um rosto diferente. Aliás quem vocês acham que deveria ser o 12º?

O anúncio oficial traduzido :

“Doctor Who foi a experiência mais brilhante para mim como ator e pessoa, e isso se deve imensamente ao elenco, equipe e fãs do programa. Estou muito agradecido a todos que trabalharam incansavelmente todos os dias que realizaram todos os elementos para entregar Doctor Who à audiência. Muitos se tornaram bons amigos e tenho muito orgulho do que alcançamos nos últimos quatro anos.

Ter Steven Moffat como showrunner e escrevendo scripts variados, engraçados, confusos e brilhantes foi um dos desafios mais compensadores da minha carreira. Foi um privilégio e um prazer ter trabalhado com Steven, ele é um bom amigo e continuará a fazer um mundo brilhante para o Doutor.

Os fãs de Doctor Who ao redor do mundo são únicos. Eles se vestem, gritam, sabem sobre a história da série (e especulam sobre seu futuro) de uma forma que eu nunca tinha visto, sua dedicação é marcante. Obrigado por apoiar minha encarnação como o Senhor do Tempo, número 11, que eu devo acrescentar, ainda não acabou, pois estarei de volta no especial de 50 anos e o de Natal!

Foi uma honra fazer esse papel e seguir o legado de atores tão brilhantes, e pilotar a TARDIS com “a ruiva, o nariz e a impossível”. Mas quando você tem que ir, você tem que ir e Trenzalore chama. Obrigada, pessoal. Matt.”

bowties

Gravatas Borboletas nunca foram tão legais.

Fonte: Doctor Who Brasil

Deixe uma resposta

