Top 5 cenas de musicais !

life is a musical

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje vim fazer uma lista de cenas que eu considero incríveis em certos musicais. Em alguns casos o musical nem é tão bom quanto a cena, mesmo assim vamos para a lista.

linha blog 2Chicago – Cell Block Tango

O que falar sobre essa cena? Ela é simplesmente perfeita, a coreografia é incrível, as atrizes também e a letra da música é simplesmente épica. Se você nunca viu Chicago, por favor, veja.

linha blog 2

Rent – The Tango Maureen 

Rent é um musical bem famosinho porque trata de uns temas bem polêmicos, ele é um bom filme eu recomendo. A cena na verdade é uma das mais descontraídas do musical, e eu escolhi ela porque é uma cena bem engraçada junto com a letra que é muito legal e bem feita.

linha blog 2

Christina Aguilera – Show me how you Burlesque

Tudo bem, agora eu tenho que me explicar…Eu não gosto muito de Burlesque, na verdade acho bem chatinho, mas eu acho a Christina Aguilera cantando nessa música uma coisa bem épica. Veja o vídeo até o final para ver do que eu estou falando.

linha blog 2

Look Down – Les Misérables

Você deveria ver Miseráveis, porque o filme é incrível, mas todo mundo já sabe disso, então eu vou falar sobre esse menino que é uma das coisas mais fantásticas do filme. O nome dele Gavroche e ele têm a parte mais legal dessa música onde ele é simplesmente incrível.

linha blog 2

Moulin Rouge – El Tango de Roxanne

Acho que já deu pra perceber que eu gosto muito de cenas de tango, mesmo assim Moulin Rouge deixa qualquer um que acha musical coisa de menina de queixo caído.E vejam esse filme, por favor.

Deixe uma resposta

