Jogos Vorazes – Em Chamas vai ter uma trilha sonora fantástica

570_570_3c30d323a187e05fa14eb3b7ba785ef8-1377683261

Tudo começou à algumas semanas atrás, quando o Coldplay divulgou a sua nova música para a trilha sonora do novo filme de Jogos Vorazes. A musica se chama Atlas e é simplesmente incrível. Agora Christina Aguilera divulgou também um trecho de sua música para o filme. Ela se chama “We remain” e eu acho que não é necessário dizer, que a prévia também está fantástica.

Se eu ainda não te convenci sobre o quanto essa trilha sonora vai ser incrível, dá só uma olhada na tracklist completa, porque têm muita gente boa: Of Monsters and Men, LordeThe LumineersImagine Dragons e assim vai. Então, eu confio cegamente que essa trilha sonora vai ser tão boa quanto o filme vai ser.

1. Atlas – Coldplay
2. Silhouettes – Of Monsters and Men
3. Elastic Heart – Sia (ft. The Weeknd & Diplo)
4. Lean – The Nation5 – We Remain – Christina Aguilera
6. Devil May Cry – The Weeknd
7. Who We Are – Imagine Dragons
8. Everybody Wants To Rule The World – Lorde
9. Gale Song – The Lumineers
10. Mirrors – Ellie Goulding
11. Capital Letter – Patti Smith
12. Shooting Arrows At The Sky – Santigold
13. Place For Us – Mikky Ekko
14. Lights – Phantogram
15. Angel On Fire – Antony & The Johnsons
Então, antes que eu comece a demonstrar um ataque de fangirling, eu termino esse post aqui...

Então, antes que eu comece a demonstrar um ataque de fangirling, eu termino esse post aqui.

Deixe uma resposta

