As melhores músicas de filmes

Um post que provavelmente vai ter infinitas partes.

Capturar

Quando eu assisto a um filme, não importa o quão ruim ele for, se ele tiver uma boa trilha sonora eu vou dar meus créditos para ele. Música faz tudo ficar melhor e uma das minhas paixões é achar músicas boas em filmes.

Neste post eu não estou falando necessariamente das músicas tema dos filmes, mas sim de músicas que marcam, que quando eu assisto o filme ou escuto a música, relaciono os dois. Então eu espero que gostem e vamos a lista.

linha blog 2

Panic! At The Disco – New Perspective

Onde toca: Garota Infernal (Jennifer’s Body)

linha blog 2

The Knack – My Sharona

Onde toca: Super 8

linha blog 2

Can’t Take It In – Imogen Heap

Onde toca: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

linha blog 2

Everything I Own – I Can’t Go On, I’ll Go On

Onde toca: High School Band (bandslam)

linha blog 2

MIKA vs. RedOne – Kick Ass (We Are Young)

Onde toca: Kick Ass

linha blog 2

Those Dancing Days – I’ll Be Yours

Onde toca: A Melhor Festa do Ano (PROM)

linha blog 2

Tempo Perdido – Cover da Legião Urbana, cantada por Wagner Moura e Alinne Moraes.

Onde Toca: O Homem do Futuro

linha blog 2

The Blue Van – Silly Boy

Onde Toca: The First Time

linha blog 2Metric – Black Sheep

Onde toca: Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim vs. The World)

linha blog 2

Regina Spektor – “Us”

Onde toca: (500) Dias com Ela ((500) Days of Summer)

2 comentários sobre “As melhores músicas de filmes

Deixe uma resposta

