Meu top 3 filmes de 2013

Top 3 filmes 2013

Como 2013 já está acabando, decidi fazer minha lista de filmes preferidos desse ano. Lembrando que o que está escrito aqui em baixo é a minha opinião e que eu ainda não vi os filmes que vão para o óscar. Então não me julguem e me diga qual foi o seu top 3 do ano nos comentários.       linha blog 2

1- Jogos vorazes : Em chamas

Simplesmente perfeito, são tantas coisas boas que eu posso ficar o dia inteiro falando. Independente de ser fã da série ou não Em chamas é um filme incrível. E ficou em primeiro lugar por me causar tanta felicidade, por eu ter um livro que eu adoro tão bem adaptado para o cinema. Sério, o diretor desse filme tem que ser contratado para fazer todas as adaptações de livros daqui pra frente.

2- Além da Escuridão – Star Trek

É muito difícil eu me divertir tanto com um filme quanto eu me divirto assistindo Star Trek. Eu adoro o primeiro e jamais achei que a continuação ia ser tão boa, mas foi. Outra coisa incrível é o elenco e os personagens, amo todos, sem exceções.

3-  Círculo de Fogo (Pacific Rim)

Pode falar o que quiser, mas eu me diverti como uma criança vendo Círculo de Fogo. Mesmo sendo um filme com o enredo simples eu gostei demais dele, principalmente dos personagens.

Bônus:

The Way, Way Back

Eu vi esse filme a alguns dias atrás e amei. A história é bem simples, mas os personagens são fantásticos e mesmo ele sendo um pouco drama, a parte de comédia é hilária. Esse é um filme para ver no verão e ficar com vontade de trabalhar em um parque aquático.

Um comentário sobre “Meu top 3 filmes de 2013

  1. Pingback: Filmes pra ver nas férias | Quase Igual

Deixe uma resposta

