Playlist de ano novo

Ano Novo pra mim é sinônimo de festa, pois a véspera é um dia muito feliz e divertido para mim e para muitas pessoas que sempre esperam um feliz ano novo. Por isso essa playlist é uma coleção das minhas músicas de festa preferidas. Uma parte delas tem significado especial, meio motivacional para falar a verdade, e algumas falam sobre fazer um bride porque eu acho isso a cara do ano novo.

Então espero que vocês gostem da playlist e que a sua virada de ano e o seu 2014 sejam incríveis e mágicos.

tumblr_mxjqktVLtl1sa6ktlo1_500

linha blog 2

P!nk – Raise Your Glass

linha blog 2

Pitbull – Give Me Everything ft. Ne-Yo, Afrojack, Nayer

linha blog 2

Ariana grande – Pink champagne

linha blog 2

Carry On – Peter Hollens

linha blog 2

Rihanna – Cheers (Drink To That)

linha blog 2

Andy Grammer – Keep Your Head Up

linha blog 2

Orson – No tomorrow

linha blog 2

Project X – Pursuit of Happiness (Steve Aoki Dance Remix)

linha blog 2

Ke$ha – C’Mon

linha blog 2

The Vamps – Can We Dance

linha blog 2

Icona Pop – All Night

linha blog 2

Jessie J – Domino

linha blog 2

Florence + The Machine – Shake It Out

linha blog 2

2 comentários sobre “Playlist de ano novo

Deixe uma resposta

