Crítica: Frozen

O frio nunca me incomodou mesmo

289654_Papel-de-Parede-Personagens-Frozen-Uma-Aventura-Congelante_1440x900

Sinopse: Uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (Kristen Bell) precisa se unir a Kristoff (Jonathan Groff), um  homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar sua irmã, a Rainha da Neve (Idina Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. linha blog 2

Eu nunca vi um filme da Disney que teve tanto hate antes mesmo de ter estreado, então eu fiquei muito curiosa para ver, e no final, acabei gostando bastante dele.

A animação de Frozen é muito linda, a cena da Elsa construindo o castelo de gelo é incrível. É um pouco parecido com Enrolados? Sim ele é, mas quem se importa, ainda é a Disney e ainda é lindo de ver.

O roteiro e a história são de certa forma melhor do que Enrolados. As piadas são mais rápidas e menos bobas, os diálogos são bem feitos e os personagens são bem melhores. Primeiro tem a Anna, que se parece mais com uma princesa da disney. Ela é bem sonhadora, tem o sonho de encontrar o amor da vida dela e é bem feminina, mas ao mesmo tempo ela é engraçada, animada ao extremo e não tem medo de enfrentar os desafios.

A Elsa é, com certeza, a melhor personagem. Ela é bem complexa, o poder dela é tão lindo e ao mesmo tempo acaba com ela. É bem triste na verdade como ela acaba sendo aprisionada por um poder que ela não controla e por tabela acaba aprisionando a Anna também. Dá obviamente pra ver o quanto elas sofrem com isso. Em que ponto a disney começou a me deixar deprimida desse jeito?

A trilha sonora lembra muito os musicais da broadway. As músicas contam histórias e transmitem a personalidade e os sentimentos dos personagens no momento. Os dubladores/cantores são perfeitos, a Kristen Bell e a Idina Menzel são lindas e incríveis. E qual é o ponto de ter o Jonathan Groff que é um outro cantor incrível se ele canta só uns 8 segundos no filme ?

Entre as melhores músicas estão: “Do You Want To Build A Snowman?”, “For The First Time In Forever” e “Let It Go”. Nenhuma delas saiu da minha cabeça até agora.

tumblr_mzf3a1X4z41t5huqpo1_500

Conclusão: Veja Frozen. É um filme da Disney e quem não ama filmes da Disney ?

3 comentários sobre “Crítica: Frozen

  1. Pingback: Pentatonix faz cover incrível das músicas de Frozen | Quase Igual

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s