Crítica: É o Fim

E o fim

Sinopse: Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.

linha blog 2

O Jay Baruchel é o protagonista do filme, eu nunca vi muitos filmes dele, ele é o ator menos conhecido do grupo, mas o papel dele é muito legal. Ele é completamente antissocial e às vezes é até bem chato, mas é o único que percebe o que está acontecendo.

O resto do grupo de sobreviventes é genial, tem o James Franco completamente maluco e drogado, o Jonah Hill que faz o bonzinho do grupo (Ou não), e eu nunca tinha visto o Craig Robinson, mas o cara é muito engraçado também.

As meninas que aparecem também são muito boas, a Rihanna no pouco tempo que tem no filme e muito Bad ass. Tem também a Mindy Kaling que está louca pelo Michael Cera no filme, mas eu concordo com os caras quado eles dizem que ela consegue coisa bem melhor. Mas claro que a estrela é a Emma Watson, que entra no modo ”sobrevivência ao apocalipse” e tem umas cenas muito boas. Se tem alguém que vai sobreviver mesmo, é ela. 

tumblr_n01un8MQ0Q1rny9pbo1_500

Rihanna e sua dinâmica com Michael Cera

A comédia é um pouco babaca, mas é um babaca do tipo legal. Eu me diverti de verdade, tem umas piadas muito boas e algumas que de tão sem noção ficam boas. Mas a maioria das vezes eles nem se esforçam, a própria situação e os atores já dão um clima engraçado. Então, terminar o filme sem pelo menos uma risada você não vai conseguir.

O que faz muita diferença no filme é que 50 % dos diálogos são improvisados e dá para perceber já que os atores são muito naturais. O filme parece mais um projeto entre amigos em que eles estão se divertindo muito. 

O que eu posso resumir do filme é que ele tem um começo legal, vai ficando cada vez melhor e termina em um final épico. Sério, eu vi muita gente que não gostou do final, mas eu não entendo, para mim é um dos melhores finais de filmes de comédia. Talvez porque eu estava esperando uma coisa bem idiota, e então veio esse número musical incrível do nada e até uma lição de moral bem legal.

Outra coisa legal de comentar é que a trilha sonora do filme é muito divertida, vai de Paper Planes da M.I.A até I Will Always Love You de Whitney Houston. Outra música achada muito boa também é Watchu Want do Belief & Karniege. Vale a pena conferir a trilha.

tumblr_inline_n04asrAGfA1r5onxq

Conclusão: Eu me diverti demais vendo É o Fim. Assistam e descubram porque a Hermione roubou todas as coisas deles.

 

Deixe uma resposta

