Vlogs para melhorar o inglês

tumblr_namy552nXh1thhft6o1_500

Eu sou uma grande defensora de pessoas que aprendem coisas do seu próprio jeito. Quando comecei minhas primeiras aulas de inglês já sabia um pouco mais do que a maioria das pessoas da minha turma e tinha um amor maior pela língua porque ouvia músicas em inglês praticamente todos os dias e procurava a tradução de quase todas. Assim fui aprendendo e não consigo descrever quanto todas essas idas ao Vagalume me ajudaram.

Voltando ao ponto desse post, para falar inglês muito bem, na minha opinião, não é preciso apenas ir as aulas (não importa o lugar) e passar nas provas, mas sim escutar e ver coisas relacionadas a língua constantemente. Por isso aqui tem uma lista dos meus vloggers Americanos e Britânicos preferidos, para acompanhar e passar horas vendo e escutando. Não se preocupe com a dificuldade, todos esses falam um inglês bem leve e fácil de entender pra quem tem uma base legal. Se você achar difícil eu recomendo que você continue persistindo e não desista, com o tempo tudo fica mais fácil.

linha blog 2

Anna Akana

A Anna Akana é uma ótima comediante, além de ser muito inteligente. Seu vídeos são todos muito bem feitos e bem curtinhos, do tipo que você não para de ver mesmo depois de já ter visto várias vezes cada um. Eu indico demais o canal dela, é um dos meus preferidos atualmente.

linha blog 2

Tyler Oakley

Tyler Oakley já é bem conhecido, ele foi um dos primeiros vloggers a ser reconhecido pelos vídeos que fazia. Ele é engraçado, espontâneo, um pouco sem vergonha e isso faz seus vídeos serem muito legais. Além disso ele faz parcerias Hilárias com outros Youtubers que valem muito a pena conferir.

linha blog 2

Michelle Phan

Já a Michelle Phan faz os tutoriais de maquiagem mais incríveis da internet, além de ter uma voz muito bonita. Perfeito para quem gosta de se arriscar mais na maquiagem e pegar alguns truques mais simples, mas muito bons.

linha blog 2

Poland Bananas Books

Tá certo, a Christine do Poland Bananas Books fala um pouco mais rápido e é um pouco mais hiperativa do que o resto dos vloggers aqui. Mas o canal dela é tão legal e os videos são tão divertidos que é impossível não falar dela. Além disso o canal dela é um canal originalmente literário, onde ela faz resenha de vários livros legais.

linha blog 2

Zoella

Deixei a Zoe por último porque ela não é americana e sim britânica e o sotaque britânico é um pouco mais difícil de entender, mas só porque a maioria de nós não está acostumado a escutar com a mesma frequência. Mas Zoe Sugg está recentemente sendo minha Youtuber preferida. Mesmo com a minha aversão a Beauty Gurus a Zoe é mega diferente, extremamente legal e uma ótima pessoa pra você levar com referência na vida.

Gostou do post? Curta a nossa página no Facebook para receber outras dicas !

Um comentário sobre “Vlogs para melhorar o inglês

  1. Super me identifiquei com o post!!Eu já acompanho a Zoella e queria encontrar outros vloggers legais para seguir e praticar o meu inglês.Muita obrigada,ganhou outra seguidora❤

Deixe uma resposta

