Crítica: Guardiões da Galáxia

I-I-I-I-I’m HOOKED ON A FEELING

Guardioes da Galaxia

A sinopse: O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados – Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor.

linha blog 2

A parte boa: Nem sei por onde começar, porque tudo em Guardiões da Galáxia acabou sendo muito legal. Em vários momentos vendo o filme eu me peguei dando risada que nem uma criança fascinada no cinema. O filme é verdadeiramente muito engraçado, pelas piadas que são ótimas e também pela situação ser completamente maluca.

A Marvel foi muito inteligente de fazer esse filme não se levar muito a sério. Afinal não tem como levar um grupo de heróis completamente malucos, desajustados e desconhecidos muito a sério.

Uma das coisas que a maioria das pessoas notou é que a trilha sonora é fantástica, feita só de musicas clássicas, antigas e boas, que fazem você sair da sala do cinema questionando seu gosto musical atual. Essa trilha sonora vai fazer muita criança dos anos 2000 começar a gostar de escutar clássicos. Minhas preferidas do Awesome Mix, Vol. 1 são Hooked On a FeelingCome and Get Your LoveCherry Bomb e claro Ain’t No Mountain High Enough.

gamora

Gamora❤

Terem chamado o Chris Pratt para o papel principal foi perfeito, eu era uma das pessoas que não conhecia ele, mas ele é um ator muito bom e engraçado interpretando o Star Lord. E a Zoe Saldana está linda fazendo a Gamora.

E como não amar Rocket e Groot, melhor dupla do cinema. Me fizeram chorar no final do filme, mesmo eu sabendo como terminava. E falando nisso, o final não poderia ter sido melhor. Nada mais digno terminar a história deles em umas das cenas mais hilárias e fofas dos filmes da Marvel.

A parte ruim: O 3D poderia ter sido melhor. Só isso mesmo.

A melhor parte: A melhor definição de roubo já feita na historia do cinema, por Rocket Raccoon.

tumblr_n9fbjvhP0n1tzjz2jo4_500

E essa cena ?

tumblr_n9fbjvhP0n1tzjz2jo5_500

⭐⭐⭐⭐⭐

Conclusão: Divertido, sem noção, empolgante, tudo na medida certa. Tudo que um filme de super heróis deveria ser. #FicaADica

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s