Popcorn Time – Filmes com qualidade e de graça

Hoje vim compartilhar uma das melhores coisas que aconteceu com a internet de uns tempos pra cá, isso se chama Popcorn Time.

A pipoquinha mais simpática do mundo

A pipoquinha mais simpática do mundo

Popcorn Time é um programa que a partir de torrents espalhados pela internet, oferece um vasto catálogo de longas-metragens e séries de TV que podem ser conferidos em alta resolução. Com ele, você não precisa procurar um arquivo ou baixar um programa especializado, basta escolher a produção desejada, estourar a pipoca e começar a sessão.

É isso gente, parece que é mágica, mentira ou que em algum momento vai aparecer uma telinha mandando a gente pagar se quiser continuar assistindo, mas não acontece. O Popcorn Time é mesmo um programa de qualidade com várias opções de séries e filmes incríveis com uma ótima qualidade, a maioria com a opção legendado e tudo isso sem pagar nada e sem propaganda.

Tudo que você tem que fazer é ir no site deles e baixar a versão apropriada para o seu computador. Quando instalado vai estar lá o ícone da pipoca sorridente no seu desktop, é só clicar e você estará no paraíso dos filmes e séries. Escolha o que você quiser assistir e clique em legenda na parte inferior a sua direita e escolha a bandeira do Brasil que na maioria das vezes está lá. E pronto, como eles mesmo disseram agora é só aproveitar a pipoca.

Como nem tudo é perfeito o Popcorn Time ás vezes trava (pelo menos no meu computador) e deixa de carregar o catálogo de filmes, mas sempre volta em pouco tempo ou reiniciando o PC.

Popcorn Time

É isso gente, espero que vocês tenham gostado da dica. Atualmente o programa tem a maioria dos filmes que concorrem ao Oscar deste ano e todos ele valem muito a pena. Principalmente Garota Exemplar e Boyhood, mas isso já fica pra outro post.

Gostou do post? Curta a nossa página no Facebook para receber outras dicas !

 

 

4 comentários sobre “Popcorn Time – Filmes com qualidade e de graça

  1. Pingback: Heathers – Atração Mortal | Quase Igual

  2. Pingback: Resenha: The First Time | Quase Igual

  3. Pingback: Stremio – Filmes de graça e em qualquer aparelho com internet | Quase Igual

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s